1 comentários

CONTRA O AUMENTO 2010!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nós, usuários e usuárias do transporte coletivo, ainda não compreendemos o último reajuste na tarifa do zarcão para R$ 2,30, nem descansamos das seguidas manifestações contra o AUMENTO. Os políticos e empresários estão querendo a nossa permanência nas ruas.

Os empresários em questão são da família Bogo e Harger, proprietários da Gidion e Transtusa respectivamente, junto ao Prefeito Carlito Merss estão articulando um novo AUMENTO da tarifa - a informação é chegará aos R$ 2,65.

No ano passado não deixamos barato, mostramos as nossas forças. Fizemos das praças, escolas, universidades e das ruas os nossos espaços políticos, pressionamos os vereadores e as vereadoras por um posicionamento contrário o AUMENTO. Lembra-se da ocupação na Câmara de Vereadores-as? No primeiro momento não obtivemos êxito, já que o AUMENTO não foi revogado, porém as manifestações criaram um mal estar tremendo ao Prefeito Carlito Merss e em todos os seus “técnicos em transporte”.

Em 2010, antes de sair qualquer número exato de reajuste, precisamos de mais organização e mais participação de todos os usuários e todas as usuárias. É nesse sentindo que convidamos VOCÊ a participar da Frente de Luta pelo Transporte Público, criada no último AUMENTO. O critério de participação é: lutar contra o AUMENTO da tarifa e buscar construir um transporte PÚBLICO para Joinville.

ENTRE EM CONTATO:

frentedelutajoinville@gmail.com

(47)3461-9148 ou (47)9658-4610

1 Responses:

Unknown Says:

Concordo, viva a democracia!!